terça-feira, 27 de novembro de 2012

Para que mais desculpas?



A única desculpa que existe é a desculpa que você encontrará para não ficar parado. (Utilize isso para tudo em sua vida)
  
Escolha uma, ou mais:
- Cansei de não
ter saúde;
- Quero qualidade de vida e bem estar;
- Estou cansado de me sentir indisposto, preguiçoso;
- Quero perder gordura;
- Quero ganhar massa muscular;
- Não quero desistir, mesmo porque desistir nunca será uma opção;
- Preciso iniciar esse ano o que posso deixar para iniciar o ano que vem;
- Eu consigo, se eu não fizer por mim, não há quem faça, não existe ainda um “personal fisicaitor” que leva minhas perninhas para caminhar ou se exercitar por mim enquanto eu fico com minhas “ desculpas”;
- Vou me dar esse presente de natal;
- Utilize também as frases que minhas pacientes usam “A dor é passageira, desistir é pra sempre”, "Quem acredita, sempre alcança";
- “Tudo é possível quando se quer, sem luta não há glória” e “ E se você iniciar hoje a mudança que tanto deseja”

E se mesmo assim você ainda não encontrar a solução, assista esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=944wNCD3sPg

Somente a luta, a perseverença e a vontade de mudar e mudando farão realmente a diferença!!!

Pronto!! Problema resolvido né?

Ótimo dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da matéria?
Sugestões, comentários, críticas e elogios escreva aqui!